Deprecated: A função Elementor\Core\Responsive\Responsive::has_custom_breakpoints está obsoleta desde a versão 3.2.0! Em vez disso, use Plugin::$instance->breakpoints->has_custom_breakpoints(). in /home/falangeproducoes/www/wp-includes/functions.php on line 5379
Olha pra elas está na seleção oficial do Festival Caminhos do Cinema Português – Falange Produções
Screen Shot 2020-01-20 at 15.03.23

Olha pra elas está na seleção oficial do Festival Caminhos do Cinema Português

O documentário Olha pra Elas, dirigido por Tatiana Sager e roteirizado por Renato Dornelles e Luca Alverdi, foi selecionado para participar da Mostra Filmes da Lusofonia da XXVII edição do Festival Caminhos do Cinema Português, na cidade de Coimbra. A exibição do filme será no dia 12 de novembro, sexta-feira, às 15h (Casa do Cinema de Coimbra). Olha pra Elas é uma produção da Panda Filmes e Falange Produções e coprodução da Cabiria Productions.

Sinopse:

Adelaide, Tatiane, Catia, Naiane e Roselaine têm em comum o fato de serem mães e viverem longe dos filhos. Esse afastamento tem um mesmo motivo: estão aprisionadas. Cada uma dessas histórias de vida, mesmo com suas especificidades, representa uma questão de gênero e a realidade de mais de 40 mil mulheres brasileiras. Prisões precárias e inadequadas, abandono e desestruturação do lar são os principais problemas enfrentados por elas.

Trailer:

Categorias
Últimas publicações
Compartilhe esta notícia
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp